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POLÍTICA DE TROCA


Informamos que a SANTA LOLLA possui lojas em todo país e opera no sistema de franquias, ou seja, cada loja é uma empresa, onde as franquias são pessoas jurídicas distintas da franqueadora, por esse motivo, a troca de um produto SEM USO ou desde que comprovado DEFEITO DE FABRICAÇÃO só poderá ser realizada na mesma loja onde a compra foi efetuada, haja vista, que apenas o estabelecimento que efetuou a venda da mercadoria possuirá o COO da operação (Contador de Ordem de Operação), código gerado pelo sistema no momento da venda. Se um produto for encaminhado à outra loja que não seja a mesma onde a mercadoria foi adquirida, essa unidade franqueada não possuirá o COO da operação em sua base de dados fato que a impossibilitará de realizar qualquer troca.


Salientamos que o impedimento de realizar a troca de outras lojas não se deve a gestão da franqueadora, mas, por determinação de nossa LEGISLAÇÃO FISCAL.


CONDIÇÕES DE TROCA


Em caso de troca do item sem uso, o prazo será de 10 (dez) dias, contados a partir da data da compra, na loja onde a mercadoria foi adquirida, levando-se em consideração que o produto deva estar em perfeito estado para que a troca seja concedida.


Já em caso de troca por defeito de fabricação, o prazo será de 90 (noventa) dias, conforme prevê o Artigo 26 – Item II – do Código de Defesa do Consumidor, levando-se em consideração que desgastes naturais do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pela legislação.


Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deverá deixá-lo na loja onde a compra foi efetuada, para que o mesmo seja submetido a análise técnica do nosso Controle de Qualidade para averiguação quanto ao possível defeito.


O fabricante possui o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data em que o produto foi deixado na loja, para que conclua a análise técnica e informe ao consumidor sobre a autorização de troca.


Caso seja comprovado defeito de fabricação, o cliente terá direito ao crédito no mesmo valor pago pelo produto para que realize a substituição do bem.


As trocas só serão realizadas mediante a apresentação do CUPOM FISCAL de compra e na loja onde a mercadoria foi adquirida.


As trocas de produtos sem uso não estão autorizadas no período de promoção ou liquidação.


Lembramos que produtos de moda são produzidos por no máximo 03 (três) meses, mudando a cada coleção, por essa razão, o ressarcimento por produtos iguais ou similares somente serão possíveis dentro da coleção atual.