Sobre nós


Sócios da Santa Lolla, os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriram sua primeira loja multimarcas de sapatos, motivados pelo interesse comum pelo universo dos calçados.


Após esta primeira incursão, o trio partiu para outra empreitada: o faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2002.


Dois anos depois, diante do promissor mercado de franquias e maior know-how, os irmãos abriram a primeira franquia Santa Lolla. Hoje, a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, com 129 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai.


Com mais de 12 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.


A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa.